PEDRO INGRES


Licenciado em Design de Comunicação, realizei ao longo dos últimos anos alguns trabalhos como freelancer. Curioso nato (daí dizer que não tenho sonhos - é difícil defini-los), procuro sempre algo que desafie os meus conhecimentos quer nessa área, quer em todas as outras que anseiam inspirar-me. Foi dessa exaltação que nasceu a vontade de expor e partilhar aquilo que me define, diria.


O DOMÉSTICO


Nascido em 2012 O Doméstico é fruto de muito amor e dedicação (melhor cliché seria impossível) mas, sobretudo, de uma necessidade - a de um projecto assumidamente pessoal.

Ainda que as mudanças tenham sido constantes, no blog ou na minha vida pessoal, o conteúdo prevaleceu intacto. Se é mais do mesmo? Não sei. Presumo que seja "tão eu" assim como presumo que tu sejas "tão tu".

A ser verdade, é que me tornei compulsivo por organização doméstica e tudo o que a ela se possa associar. É claro que não vivo disso, ainda que o seu peso na minha vida seja considerável. Por acréscimo surge a culinária e a escrita. Duas das grandes novidades deste blog a que posso chamar "novo".

Apesar de ter estado dois anos adormecido (por motivos pessoais), regresso agora nesta infusão de ideias, nesta história que é minha e continua a escreve-se, por ti. Obrigado por todo o incentivo!

Enviar um comentário

Inspira-te